Dando continuidade às medidas aconselhadas pelo governo nesta fase de desconfinamento gradual, a Junta de Freguesia adoptou medidas de entrada no Mercado Municipal, de acordo com a legislação em vigor.

Assim, pede-se a máxima atenção e compreensão para as seguintes regras, que devem ser cumpridas por todos aqueles que frequentam este espaço, para nos mantermos seguros e para garantir a segurança dos outros:

• É OBRIGATÓRIO o uso de máscara ou viseiras para o acesso ou permanência no espaço.
  • Só é permitida a permanência de 5 utentes em simultâneo no interior do Mercado.
  • Deverá ser respeitada a distância social no interior e no exterior do espaço.

Pedimos, por isso, a todos os que frequentam o Mercado Municipal que respeitem estas regras, uma vez que a segurança deve ser uma preocupação de todos.

Também a pensar nisso, a Junta de Freguesia ofereceu viseiras a todos os concessionários do mercado, para que possam executar o seu trabalho da melhor forma possível.

A todos, pedimos a vossa cooperação e compreensão.

Anterior Está escolhido o vencedor do concurso de desenhos do 25 de Abril